1 de setembro de 2010

"Um passo agora é distância. Porque para quem sente o gosto de estar tão perto (e como é bom), é só você sair que meu sorriso cai. Cai e capota feio. Eu sinto tanta falta, em curto espaço de tempo. Um minuto, e pronto, deu saudade. Deu a maior saudade do mundo. Uma semana sem você, nem pensar. Um mês, um ano, uma década (nada disso). Meu coração está apertado, apertado demais. Isso é um sinal (de que amo). E amo de forma única. Porque cada um desperta em mim um amor preciso, e o seu é o maior (estou garantindo isso a você). Eu te amo, é tudo que quero dizer. Eu te amo e não quero te perder nunca! Nunca. Você, de olhos fechados, sorrindo, boné para o lado, cabeça no meu colo, olhar em mim (sonhos que existem) - ontem eu fui a pessoa mais feliz de todos os lugares. A melhor noite, o melhor carinho. E a cada dia faz o favor de crescer e crescer e crescer até... Até crescer mais. De tão grande, se torna frágil, quebradiço. Por isso tome cuidado, tome muito cuidado com o meu coração (um passo agora é distância). Um passo que você der para eu sentir saudade, ou um passo que eu der (para nunca mais voltar). Saiba cuidar. Tenha a delicadeza de me ensinar a amar (com decência) e me faça te amar (já fez). Porque eu sou criança, e não sei o caminho, me fale qual é. Me fale o que é que você quer? Me fale se quer mesmo o meu coração. Porque às vezes eu não sei. Eu não sei quanto tempo suporto longe de você. Eu quero um beijo seu. Um passo agora é distância, amor exige presença (o tempo todo)."