19 de dezembro de 2010

O inferno são os outros.

 
Sempre tentando me aceitar. Sempre tentando me adaptar. Tentando me convencer que do meu jeito, não da. Lutando contra meus limites e sonhos, buscando outras maneiras de ser basicamente eu. Fato que somente eu sei como ser. Estranho. Mas sou assim devido aos outros, que querem a mesma rotina, disciplica, depressão.
Diante de mim, o problema não sou eu, o problema é os outros, sempre almejando a vida alheia. Aspirando o mais difícil, o complicado o trabalhoso de ser o que é.
Opondo de várias maneiras uma realidade surreal. Sim, o inferno são eles. Pensamentos tolos, atitudes banais, estão ai achando que estou errada. Contornando uma vida, transformando-a e levando do meu jeito, e não como o jeito que ela deve ser. Assim me julgam. Assim me empurram contra a parede os que se dizem bons entendedores de como a vida pode ser levada.
Sufocada, ainda tenho folego - pelo menos um pouco - que me faça esclarecer, que  não sou eu, o inferno são os outros, e o paraíso é para todos.