7 de abril de 2011

Você acredita em futuro?

Eu sim.
E, sinceramente? Tenho muito medo dele.
Medo de te ter agora, e te perder.
Medo de ser o teu futuro e não saber.
E se eu desaparecer?
E se eu continuar pensando que não é pra ser, e a gente simplesmente transparecer por outros seres, e não mais nos encontrarmos?
Eu, ás vezes, gostaria realmente de ter certeza do futuro.
E, saber, se eu não estou te jogando fora. E se tu for o meu futuro?
E se tu estiver aqui apenas pra atrapalhar a minha vida?
Não vou poder te guardar para o sempre.
Eu queria poder te pedir: Não esquece de mim
Procura entender, e se nós formos o futuro um do outro.
Me procura.


E eu espero que você me entenda
não o tempo o todo
e nem sobre todas as coisas
mas sobre isso ao menos.


Pode ir embora.
Mas, fica aqui, pra sempre.
Por favor.