23 de maio de 2011


“Eu sempre odiei você…”
Sempre odiei o seu jeito de me fazer perder o controle só por me olhar, sempre odiei quando me deixava sem graça com elogios, sempre odiei o quanto você foi perfeito, sempre odiei o quanto você fazia com que eu me apaixonasse pelo seu sorriso cada dia um pouco mais.. E agora eu te odeio por ter feito com que eu acreditasse em cada palavra sua, por ter feito eu ter esperança, por ter me iludido, me enganado.. Por ter me deixado aqui, sozinha. Chorei, sofri, levantei a cabeça e amadureci; e hoje eu sigo em frente com aquela cicatriz dolorosa aqui dentro do meu peito, sabe? Um órgão que se chama coração.. Aquele que falta em você!

...Apesar de tudo eu tenho que te agradecer por ter me tornado essa pessoa que sou hoje, fria,
sem se apegar a ninguém, sem mais saber o que é se apaixonar. (…) Queria poder dizer que te esqueci e que em momento nenhum lembro de você, mas não.. Eu apenas aprendi a viver sem você, sem seu sorriso, seus olhos, sua voz; uma coisa confesso, não foi fácil.. Ficar sem ver aqueles olhos voltados para mim, aquele sorriso sem jeito todo envergonhado. Pensa que eu esqueci? Cada palavra, cada gesto .. Eu tenho tudo gravado aqui em minha mente como se fosse um filme, as vezes fico pensando: -Será que eu vivi realmente tudo isso? Será que não estava em um sonho? Ou vi um filme e nos imaginei lá? .. Mas depois eu percebo que existiu, existiu de verdade. Foi um sonho pra mim enquanto pra você só foi mais uma, mais um beijo… Um insignificante beijo, enquanto pra mim foi o beijo que mais marcou, significou. O beijo no qual sonhava a dias, a meses. Será que você se lembra de mim? O que será que você pensa quando falam de mim? E saiba que quando falam de você a unica coisa que me vem na cabeça é nojo por você ser tão galinha, metido, mesquinho, e pior de tudo ser tão frio, sem coração sem se importar com a pessoa que mais te amou, com todo o coração, de corpo e alma.. Sinto dó de você, dó e raiva por me fazer cair em mais um de seus papinhos como fez com mais milhares de garotinhas por aí.

 E só aí você aprenderá a valorizar alguém, assim como aconteceu comigo!.. Quando o seu dia chegar eu lhe olharei nos olhos e direi que sempre vai ser assim, aqui se faz, aqui se paga! Nunca se esqueça que um dia eu amei você, e de hoje em diante eu só quero o seu bem.. E sei que com o tempo você vai ficando pra trás e sei também que cada dia que passar a dor vai diminuir até chegar o momento que ela seja invisível para mim, assim como será com você.