23 de agosto de 2010

É tudo tão estranho. Encontrar você de novo, te abraçar, sentir as batidas do seu coração exatamente do mesmo jeito de antes. Olhar para você e ver que , mesmo depois de tantos dias de tempestade , pouca coisa mudou. Eu não consigo acreditar que continuo gostando de você, não consigo acreditar que continuo te querendo , depois de tudo. Depois dos nossos erros, de nossas confusões, de tantas lágrimas. Eu ainda tenho o meu medo, a minha insegurança e eu espero que qualquer decisão que tenhamos seja a melhor para nós dois. E realmente espero que tudo se acerte, que tudo fique bem outra vez , que possamos nos reconectar e nos completar novamente. Este encantamento existe a tanto tempo. É tanto tempo enrolada a você. Algumas coisas mudaram e eu acho que foi melhor assim. Foi melhor porque nós dois crescemos, amadurecemos juntos. Parece que não importa o que aconteça, nós voltaremos para o mesmo lugar. Então deveríamos começar de novo? Consertar tudo que foi quebrado? 

RECOMEÇAR!!!!!