26 de fevereiro de 2011

"...lave bem a boca, quando for dizer meu nome
sei, já ouvi, cansei, sua conversa não é lei
se o confronto é inevitável, não evitarei
sem grito, universo em conflito
pra mim o desenrolo vale mais do que o que tá escrito...
...começa a dar teu show, que eu vou embora e não assisto...
...quem te contou que o ódio vence o amor?
pecadora, pode baixar o faixo! 
querendo aparecer falando mal dos outros aí é golpe baixo!
aponte meu erro, esconda o seu...
...não reclama, sua moral está na lama
a raiva te inflama, conheço sua trama
bico sujo, que por nós é desprezada
se veio pra contar mentira, escolheu a mína errada!
já foi mimada, atropelada seu ultimato
se depender de nós vai ficar no anonimato
não vem falar de paz, sua atitude foi de guerra
ME ERRA...
...achar que é melhor que eu, acho ridículo
nem tudo que é pequeno cabe em um cubículo
volte na história e leia o segundo versículo
tá tirando onda, em que? Com que?...
...decida pra qual santo tu acende sua vela...
...me diz donde tu veio, que eu não sou do seu meio (não)...
sua conduta realmente revela, que a verdade é uma só e ninguém é dono dela!
teu discurso já era, pra mim tu fala as vera
se o bagulho já tá morto, não vem dá papo torto
eu corto o mal pela raiz, não venha se aliar...
...quem fecha com o certo não aceita sua postura
que pra mim não representa nada, ...nada ...”

teu tempinho já passsssssou