17 de setembro de 2010

O que me faz feliz é ser exagerada, é cantar, é dançar, fazer o que eu tiver vontade como se não houvesse ninguém ao redor para me julgar, apontar o dedo ou dizer o quanto eu pareço ser criança. O que me faz feliz é saber que por aí existem pessoas que sabem que vale a pena lutar pelo o que se quer.. e que sabem que não podemos correr o risco de perder os nossos sonhos. de deixá-los partir. O que me faz feliz, é conhecer alguém e imaginar que papel aquela pessoa terá na minha vida, se algum dia ela me acrescentará algo de que valerá a pena se lembrar, ou se ela simplesmente passará pela minha vida como uma pessoa que para do meu lado na fila do supermercado. o que me faz sempre mais feliz, é acordar cedo, e apesar de ter vontade de continuar dormindo, olhar pela janela e perceber que nenhum fato nesse mundo é aleatório ou por acaso, é entender que a vida é uma série de acontecimentos interligados e essa dependência é infinita.. e o que tem me feito feliz, há um bom tempo, tem sido olhar nos seus olhos de vez em quando e imaginar o que nós poderíamos ter sido, se não fosse esse seu castelinho de ilusões sempre me impedindo de me aproximar. Se não fosse o seu medo de se permitir, de enxergar as oportunidades de uma forma mais ampla. o que me deixa feliz é o seu jeito de andar em direção à mim, de me abraçar, mesmo que com cuidado pra não trair o seu orgulho. pra não trair a sua pose, o rótulo que você mesmo se impôs. o que tem me mantido acordada é a sua voz na minha cabeça, sussurrando todas as palavras que eu já sei de cor. nossas lembranças são tudo o que eu tenho revivido nos meus sonhos, o seu corpo e o meu, a sua boca e a minha, os nossos segredos, os nossos planos, a nossa história; complicada, sem juizo, sem sentido. e o que eu nao daria pra te ter por mais uma noite inteira, voltar pro tempo em que tudo era um pouco mais real e aproveitar cada segundo que eu me impedi de aproveitar. reparar em cada cor no seu olhar e aquele sorrisinho torto e tão lindo quando eu falava de nós dois, que me deixava sempre sem defesa alguma. eu nao te culpo, nem a mim.. culpo menos ainda alguma força maior ou qualquer ordem do universo que seja capaz de transformar todas as coisas. mas eu apenas te queria todos os dias, todas as noites, como se o amanhã nao tivesse importância alguma, porque na verdade, não tem. o hoje é o amanhã de ontem, e o hoje se tornará ontem no dia seguinte.. o que eu quero dizer, é que essa idéia de tempo é ilusória. é uma fuga que criamos pra fugirmos de nossas responsabilidades, de nossas lutas, do nosso dia-a-dia. é uma fuga para nossos medos infantis, pra nossa imaturidade de não querer olhar pra frente e insistir na idéia de que o passado era melhor que hoje. mas no fim do dia, eu apenas vou querer que o hoje tenha sido importante, eu vou querer ter me feito feliz pelo menos por 5 minutos. eu vou querer ter feito algo construtivo, vou querer ter feito um bem maior a mim mesma, que me torne mais completa; vou querer ter dito para alguém que tudo vai ficar bem, vou querer me mostrar presente na vida de quem às vezes só precisa de um abraço pra fazer valer o dia. e se agir por impulso e viver de momento seja irresponsável, seja ilusório, eu prefiro ser irresponsável do que me prender em um desses castelos, em que eu nao consiga nem ver a luz do sol. o risco me faz feliz. a possibilidade de dar certo, a fé, a esperança, também. a energia que nasce com cada dia que passa cada vez mais rápido.. a idéia de te fazer feliz, faz eu me transformar em tudo o que seja preciso pra que isso se concretize. mas agora me diz, VOCÊ sabe o que te faz feliz.....???